Estou escrevendo um livro, e não é de hoje. Faz muito tempo que venho escrevendo as páginas que, ironicamente, não se fazem escritas. A grande mágica deste processo é saber estar escrevendo ao longo de anos e, no entanto, não conseguir graficamente resultado nenhum.

O infortúnio na grafia da minha história se dá basicamente pela falta de organização do meu tempo e das minhas ideias. O compromisso com a escrita das letras sempre é substituído pelo compromisso de vivenciar, de uma forma ou de outra, as letras em si.

Eis que surge o Projeto Autoral. Aqui pretendo achar o andamento da minha escrita gráfica, por meio do compromisso de atualizar e pensar/repensar o que eu vier a publicar.

O Projeto Autoral não é o livro que estou escrevendo.

O Projeto Autoral é o processo do livro que estou escrevendo: contém trechos e também a rotina da grafia da história que, em alguns meses, vocês terão em mãos e olhos.

A divulgação desse blog é livre e bem-vinda. Os comentários também. Quem tiver interesse em trocar links ou ideias também pode se manifestar através dos comentários. Mas se, afinal, só silêncio houver, não vou reclamar, não.

_____________________________

Bruna Maria

Quem escreve

Bruna Maria é carioca, mas não chega a ser muito fã de dias de sol. Formada em Letras, já cultivou uma média de três blogs pela rede, deletando os dois últimos por ter embirrado com a escrita. Para ela, o ato de escrever pode ser muito cruel e pouco redentor e, por isso, vive tentando desistir de se meter com as palavras. Mas não consegue.

Também pode ser encontrada em: www.twitter.com/brumah  

 

%d blogueiros gostam disto: